Wise Care 365

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Estabilizar, Secure e acelerar o seu PC Windows com apenas um clique.

De Ponta PC mais limpo


Sábio Cuidados 365 é um pacote de registro importante, disco e outros utilitários do sistema para o seu PC. Fácil de usar e eficaz, o Wise Cuidados 365 é a melhor solução para melhorar o desempenho do seu PC. Obter Sábio Cuidados 365 e seu computador nunca será executado lentamente novamente!


Por que escolher o Sábio Cuidados 365?

Um tudo-em-um utilitário

Sábio Cuidados 365 inclui tanto Wise Disk Cleaner e Wise Registry Cleaner. No entanto, com outras características atraentes e emocionantes, que é muito mais do que apenas isso. Sábio Cuidados 365 irá manter o seu PC de forma excelente e funcionando com desempenho máximo!

Capaz de encontrar problemas mais escondidos do que quaisquer outros programas similares.

Sábio Cuidados 365 podem detectar problemas de registro inválidas mais escondidos do que outros programas semelhantes, que é credenciado pela CHIP e PCWorld.

Mais simples e mais fácil de usar

Leva apenas um clique para uso sábio Cuidados 365. Como por magia, o seu PC velho vai se transformar em um novo e ardente um rápido após 365 de Wise Cuidados limpeza automática e tune-up.

Agora, com a velocidade de digitalização mais rápido

A velocidade de digitalização da Wise Cuidados 365 é duas vezes mais rápido do CCleaner, bem como Advanced System Care Pro 5.

Altamente revisado por profissionais e usuários

Todos os recursos em Wise Cuidados 365 ficou altamente revisado pela PCWorld, PCAdvisor, ComputerBild, CHIP, CNET, ZDNet, e assim por diante.

Desenvolvedores altamente experientes

Um grupo de melhores programadores, os quais têm pelo menos dez anos de experiência, passou três anos criando Sábio Cuidados 365 depois de coletar uma grande quantidade de feedback dos usuários ..

Profissional Serviço de Suporte Técnico

Se você tiver quaisquer problemas durante o uso sábio Cuidados 365, por favor, envie uma descrição do problema para support@wisecleaner.com. Vamos resolver o problema o mais rápido possível!   






0 comentários: